Pular para o conteúdo principal

Quando te Vejo e outros poemas de Amor

Sinopse

Quando te vejo e outros poemas de amor é o 2º livro de poemas do Poeta Luis Carlos Ribeiro Alves.
Este livro é direcionado a todos aqueles que em algum momento da vida já se entregaram a principal aventura do ser humano: o amor. Àqueles que alguma vez já se apaixonaram ou sentiram ainda que por um só instante o desejo de se entregar totalmente a uma outra pessoa.
Qual a maior e mais valiosa das aventuras humanas? Qual a mais recompensadora delas?
Quem nunca teve uma pessoa com quem sonhava acordado por horas e horas? Quem nunca tremeu diante de uma pessoas por quem guardava em segredo um amor? Quem nunca teve medo de se declarar? Este livro é feito para todas essas pessoas que já amaram ao menos uma vez e para os que são eternamente amantes. Com este livro, e cada uma de suas poesias é possível reviver estes lindos momentos, sejam de amor não declarado ou de amor correspondido. Cada verso toca o mais intimo da alma do leitor.
"Cada momento, por conseguinte, vai revelando um arroubo de paixão" (Eliane Arruda - ALJUG-CE)

Impresso
Número de páginas: 109 
Edição: 1(2015) 
ISBN: 978-85-915127-4-4 
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura s/ orelha 
Cálculo automático de frete 






E-Book
Número de páginas: 113
Edição: 1(2015) 
ISBN: 978-85-915127-X-Z
Formato: A5 148x210
Acabamento: PDF







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso. O sol nasce por alguma razão, e ninguém pode esconde-lo. O amor aquece o coração, as folhas caem no chão. o vento sopra, para que se faça algo maior. Para que o milagre se dê. Um sorriso, um olhar, um passo sequer, se dá por sem razão. Destino ou coincidência? Isso não sei dizer, mas a certeza eu trago: Nada acontece por acaso.

Feitos para Evoluir

Nascemos não por querer, Mas fomos feitos para evoluir, Um só dia e o viver E das escolhas não se e senhor. O Eterno que nos criou, A muito já definiu, O que ha de ser o nosso viver. Mas isso não e ruim, E não nos e proibido escolher, E o que mais temos que fazer. E a cada escolha que assumir Um novo mundo se abrirá E por mais que seja um pouco Um mistério se desvendara. E assim que a evolução acontece, Pela palavra do Criador... A mesma que a terra e os céus Lá no princípio criou, Não há oposição qualquer, Se fomos feitos pra evoluir, E nos achegar mais ao Ser.

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.