Pular para o conteúdo principal

Coisas da Vida: Poemas


Sinopse


Na obra o autor descreve por meio de diversos poemas sua visão e filosofia de vida, de forma extremamente simples, ao mesmo tempo que de forma ambiciosa. A Poesia de Luís Carlos Ribeiro. Jovem que nasceu no interior e foi pra cidade retrata esses espaços com muita emoção. Ao mesmo tempo que utiliza as linguagens urbanas e campesinas de forma combinada consegue despertar no leitor recordações de diversos momentos de sua vida.
Ao mesmo tempo que é uma poesia de linguagem fácil trata de temas que perpassam o mundo de sua formação acadêmica e profissional. Apaixonado pela educação, a tem como sacerdócio, faz de sua poesia uma declaração de amor a tudo aquilo que faz.

Book Trailer do Livro Coisas da Vida: Poemas
Versão impressa   ISBN: 978-85-915127-0-6   Acabamento: Brochura   Páginas: 135                                            Cálculo automático de frete 

E-book
ISBN: 978-85-915127-3-7  
Páginas:137    
Ano da Publicação: 2013
Editora/ Gráfica: Edição do Autor/Clube de autores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso. O sol nasce por alguma razão, e ninguém pode esconde-lo. O amor aquece o coração, as folhas caem no chão. o vento sopra, para que se faça algo maior. Para que o milagre se dê. Um sorriso, um olhar, um passo sequer, se dá por sem razão. Destino ou coincidência? Isso não sei dizer, mas a certeza eu trago: Nada acontece por acaso.

Feitos para Evoluir

Nascemos não por querer, Mas fomos feitos para evoluir, Um só dia e o viver E das escolhas não se e senhor. O Eterno que nos criou, A muito já definiu, O que ha de ser o nosso viver. Mas isso não e ruim, E não nos e proibido escolher, E o que mais temos que fazer. E a cada escolha que assumir Um novo mundo se abrirá E por mais que seja um pouco Um mistério se desvendara. E assim que a evolução acontece, Pela palavra do Criador... A mesma que a terra e os céus Lá no princípio criou, Não há oposição qualquer, Se fomos feitos pra evoluir, E nos achegar mais ao Ser.

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.